23 de dez. de 2008


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

5 comentários:

  1. Desejo a você um Natal repleto de paz e harmonia. Que nesse dia possas agradecer tudo o que aconteceu em sua vida, pois quando a luz do Natal se acende, nossos corações também se enchem de luz para comemorar o nascimento do homem que esteve em nosso meio ensinando a todas as pessoas o sentido da palavra amor. Que Jesus abençoe a sua vida e o Espírito Santo de Deus esteja cada vez mais vivo dentro do seu coração! E que tenhas um 2009 igual ou melhor!
    São os meus sinceros votos. Beijos docinhos da Tia Rose®

    ResponderExcluir
  2. As apostilas daquelas bonecas são da Carla Campos...lá no blog tem um link pro fotolog dela...vale a pena, explica passo a passo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati obrigada pela visitinha amei o seu cantinho,estou encantada com tudo que vi aqui.Sou voluntária em uma ONG que atende pessoas com cancêr e olhando as suas oficinas tive a ideias de fazer uma com eles tenho certeza que vão amar vou copiar daqui algumas ideias e assim que realizar posto no blog....Que JESUS abençõe a você e a toda a sua equipe.bjsbjsbjs.....

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Deixei um Prêmio para você no meu blog...o seu Blog merece. Beijooos.

    ResponderExcluir
  5. oi tati, estava olhando os comentarios no blog da jacirinha... e vi que vc perguntou sobre a cola...
    entao... eu uso cola de contato (de sapateiro), mas nao aquelas de latinha... eu uso uma de tubo (tipo pasta de dente), a marca é BRASCOLA. a secagem é rápida, e o trabalho fica mais bonito!

    beijocas!
    Fernanda Sanson
    www.fernandafotografias.blogspot.com

    ResponderExcluir