6 de jan. de 2009

Prêmio Dardos - Nós também recebemos um!!!

Recebemos este prêmio da nossa amiga Adri do Blog Baú de Letras. Estamos honradas!!!
Olhem o blog dela:http://baudeletras.blogspot.com/

Entenda um pouco sobre este prêmio:
Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demostram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valores à web.O premiado deve, por favor, seguir essas instruções:Deve exibir a imagem do selo em seu blog;Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;Escolher outros 15 blogs a quem entregar o PRÊMIO DARDOS;Avisar os escolhidos.Assim conforme o regulamento do prêmio e julgando méritos e realizações, indico abaixo mais 15 blogs merecedores de tal distinção como difusores e incentivadores culturais e minhas queridas amigas:
  1. http://amoremensinar.blogspot.com/














6 comentários:

  1. Muito obrigado pelo selinho, é uma honra ter você sempre visitando meu espaço!

    Seu trabalho é maravilhoso!

    Bjus e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, muito obrigada pelo carinho , que Deus continue te iluminando..
    Bjin

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou começando com as magrelinhas agora vc viu né. Mas, me passa o seu e-mail que te mando tudo o que tenho. Tenta encontrar a crisagama no meu blog ela te ensina tudinho tb!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati obrigada pelo prêmio fiquei muito feliz.Bjssss...

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA, VI SEU LINK NA JACIRINHA E VOU TE DAR UMA IDEIA Q USO E DAR CERTO. USE O ADESIVO PARA CONTATO ELE É UNIVERSAL E COLA TUDO NA HORA!!! É OTIMO!!! EU USO MUITO E DAR MUITO CERTO, EU TB FAÇO OFICINA COM CRIANÇAS E COLA QUENTE É PESSIMO! VALEU... BJAO

    ResponderExcluir
  6. MEU E-MAIL É alineangel7@hotmail.com

    ResponderExcluir